Carros Adaptados : Deficientes tem dificuldades para Escolher Automóvel





Não é nada fácil escolher um carro que seja adequado a todas as nossas necessidades, e se para nós é difícil achar esse automóvel, imagine para as pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os portadores de necessidades tem que fazer o cálculo, observando se o automóvel é realmente adaptado, e se atende a maioria das suas necessidades, o valor das peças, enfim os deficientes tem que fazer um cálculo completo de todo o veículo. as concessionárias deveriam dar uma atenção maior aos portadores, visto que temos que dar a eles um ambiente de igualdade e não de discriminação. porém não é isso que acontece, as concessionárias não se preocupam com os deficientes somente com o dinheiro dele, e nunca com ele. 





Peço as montadoras que pensem nos portadores como seres humanos, e não apenas como comércio. Todos precisamos nos unir para acabar de vez com esse descaso.

Por Ms

Fonte: Yahoo Autos



4 comentários em “Carros Adaptados : Deficientes tem dificuldades para Escolher Automóvel

  • Gostaria de saber qual o valor, percentual do IPI e ICMS para a aqusução de um veículo para portador de deficiencia e se esses descontos são somados e abatidos do valor total do carro? Por favor, preciso de uma simulação para um veículo que custa 24.oooo. Se possível envie essa simulação ou outro meio. Agradeço a atenção.

  • @euza vanuza
    Acabei de comprar um Siena. Na FIAT, além das isenções tem um desconto especial e o desconto total ficou em 28%. Mas só as isenções, em todas as concessionários que eu olhei (Ford, Fiat e Volks) o preço reduzia entre 23% e 25%. Um carro novo de 24000 sairia, em média 18.300
    Lembre-se que essas isenções só valem para compra de carros novos, pois a nota é emitida diretamente pela fábrica

  • PRECISAMOS DE MAIS OPORTUNIDADES, PARA QUE POSSA FACILITAR A NOSSA INTEGRAÇÃO SOCIAL. PRECISAMOS DE MAIS FACILIDADE PARA COMPRA UM CARRO ADAPTADO, PARA QUE POSSAMOS ROMPER AS NOSSA LIMITAÇÕES., E TER UMA BUROCRACIA TÃO GRANDE PARA COMPRAR UM CARRO DESSE, QUE NÃO É LUXO, E SIM NECESSIDADE DAS PESSOAS DEFICIENTES, DIGO ISSO PORQUE SOU UMA DESSAS PESSOAS QUE TENHO UMA LIMITAÇÃO MUITO. QUE PRECISO DE UM DESSE..

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *