Audi Cupê – Modelos Esportivo recebe Novidades no Acabamento – Edição Limitada

Categorias: Audi - Carros Esportivos - Lançamento - Novidades

Cor de carro normalmente é um assunto delicado para os amantes dos veículos. As escolhas, assim como as motivações para elas vão desde o simples gosto pessoal até a crença de que certas cores reforçam ou reafirmam a personalidade do dono segundo “n” teorias, por mais que pareçam absurdas. E muitas vezes estas escolhas fogem do mínimo bom gosto, como por exemplo, o amarelo ovo. Mas duas coisas são certas: o preto é uma cor básica que quase nunca faz feio e o branco não é muito popular e normalmente está associado mais a viaturas ou utilitários de empresas do que carros de passeio.



Mas para quem gosta e pode a Audi está lançando uma limitadíssima edição de seu Cupê esportivo, o TT RS White que contará apenas com 15 unidades para a venda no país. Em termos de design o grande mote é justamente o contraste do carro basicamente branco com o acabamento em preto, em detalhes como os retrovisores e o aerofólio traseiro, o que lhe dá uma certa elegância, aliada a graça e leveza das linhas de um veículo esportivo.

O modelo terá motor turbocharged 2.0 quatro cilindros com injeção direta, gerando 200CV de potência. Conforme informações da montadora o White chega à velocidade máxima de 240 Km/h e vai de 0 a 100 Km/h em 6,4 segundos.

Para quem gosta de esportivos potentes e gostou do contraste das cores o preço desta edição limitada é de R$ 216.270.



Por Mauro Câmara

Fonte: G1



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *