Saab apresenta Crossover 9-4X no Salão de Los Angeles 2010

Categorias: Notícias - Novidades - Saab

Saab anunciou essa semana que irá apresentar oficialmente seu maior investimento o Crossover 9-4X no Salão de Los Angeles que acontece em dezembro.



O carro que será produzido no México e ainda sob a gerencia da GM,terá 2 opções de motor a primeira é um motor 2.0 e a segunda o V6 2.8 as duas versões com turbo e transmissão automática de seis velocidades.

A Saab procura um representante aqui no Brasil o que seria muito importante para nós brasileiros já que se ela conseguisse o Crossover 9-4X chegaria para nós brasileiros sem o imposto de importação.

Mais mesmo sem o imposto o preço do 9-4X seria bem alto já que teriamos que pagar por um carro importado da Europa ( e isso é bem caro).Em compensação a montadora Saab terá um lucro enorme com a venda do CrossOver.



O carro foi montado sobre a mesma plataforma usada no Cadillac SRX.

A expectativa da montadora é de que o CrossOver alcance as vendas da montadora que é Sueca em todo o mundo.Uma aposta bem "Arriscada" com tantos concorrentes de peso.

Mais agora é esperar seu lançamento oficial e também de que a Saab consiga um representante aqui no Brasil, o que seria bom para todos nós.

Por: Ewerton Cruz



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *