Chrysler Durango – Nova Versão




Desenho novo, nova plataforma, interior renovado e mais refinado e até um novo motor sob o capô. Essa é a novíssima cara do Durango, utilitário esportivo que a Chrysler lançará no mercado norte-americano até o final do ano.

Veículo forte, agora com linhas elegantemente agressivas, que lhe dão uma imponência quase clássica o Durango chega com inovações que segundo a montadora oferecerá aquilo que os amantes da direção sempre quiseram, conforme matéria do Portal IG.


Com uma terceira fileira de bancos, este SUV pode transportar até sete passageiros em um interior redesenhado, criado pelos mesmos criadores do interior do novo Jeep Cherokee. No quesito segurança a Chrysler informa que seu utilitário esportivo virá com até 45 dispositivos, entre eles controles de estabilidade, de colisão frontal, de ponto cego, airbags de cortina, e laterais e frontais.

Para suportar e mover o modelo e sua imponência esportivamente agressiva com a potência que o conjunto merece além do já usado motor HEMI 5.7 V8, a nova versão vem com um propulsor pentastar de 3.6 litros V6 e as duas versões contarão com a opção de tração 4 x 4.


Foto: Jenkins CDJ Dealership

Por Mauro Câmara

Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *