Honda City – Versão DX – Lançamento

Categorias: Honda - Honda City - Lançamento - Notícias - Nova Linha - Novidades

Com certeza tentando ser mais competitiva no segmento de mercado dos sedãs a Honda divulgou uma versão nova do seu sedã compacto, o Honda City, que foi batizada de DX, que passará a ser a configuração básica deste modelo e que vem com uma pequena redução de preço e também a perda de alguns itens da versão LX como sistema de som e porta revistas.



As mudanças se restringem a diminuição do valor e perda destes itens, pois o modelo continua com o mesmo conjunto mecânico de motor 1.5 16V flex que produz 115CV de potência a gasolina e 116CV movido a etanol. Tão pouco houve mudanças no design urbanamente clássico, de linhas sóbrias e elegância discreta que caracteriza este sedã.

Em comparação com a versão City LX esta nova versão DX trará também como itens de série desembaçador do vidro traseiro, vidros e travas elétricas, direção com assistência elétrica, ar condicionado e airbags frontal.

O Honda City DX terá seu preço partindo na configuração com câmbio manual de R$ 55.420 e na configuração com câmbio automático de R$ 59.300. Resta saber se esta nova versão terá fôlego para competir no segmento com modelos como o forte concorrente da Ford, o New Fiesta.



Por Mauro Câmara

Fonte: Carro Online



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *