Lifan 320 – Lançamento de Carro Compacto no mercado brasileiro





As fabricantes de veículos da China estão realmente dispostas a participar do mercado brasileiro cada vez mais com maiores fatias deste mercado. Depois da Chery que até construirá uma fábrica no interior de São Paulo, agora é a vez de um modelo compacto chegar ao mercado nacional. É o pequeno, simpático e agradável Lifan 320 que vem com um preço bastante atraente (R$ 29.980) e cheio de itens de série raramente vistos em modelos deste estilo e desta faixa de preço de acordo com matéria do site Carro Online.

O compacto chinês que lembra bastante em seu design retilíneo, enxuto, prático o MINI Cooper dimensões bastante reduzidas conforme informado pela fabricante: comprimento de 3,74 m, largura de 1,62 m, altura de 1,43 m e vem com bagageiro que comporta 300 litros. Mas os itens de série realmente chamam a atenção. O carrinho vem de fábrica com feios ABS com EBD (distribuição de frenagem por demanda), faróis de neblina, ar condicionado e até rádio que vem embutido no painel.

Mecanicamente o chinesinho é equipado com um propulsor 1.3 movido a gasolina que gera 88 Cv de potência, dando-lhe um razoável desempenho de carro urbano.





Foto: Stjohn88

Por Mauro Câmara      



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *