Dodge Charger – Versão 2011 – Novidades

Categorias: Dodge Charger - Lançamento - Modelo 2011 - Notícias - Novidades

Para os admiradores de carros potentes, fortes, robustos a Dodge já divulgou a versão 2011 do seu “muscle car”, o musculoso e agressivo Charger 2011 que virá reestilizado e repleto de novidades tecnológicas que aprimorarão o desempenho e potência deste modelo que como a própria definição traduz é músculo puro, conforme matéria do site Carro Online.



O desenho é moderno. As linhas são bem distribuídas e completam o conjunto de sua robustez, mas sem perder a elegância de um carro clássico e marcante. E a reestilização pela qual passou lhe rejuvenesceu. As lanternas traseiras são agora compostas por 164 Leds e seu motor é um 3.6 V6 Pentastar. Na sua versão R/T que vem com motor 5.7 HEMI V8 a tração é integral (AWD).

De acordo com a montadora o Charger 2011 recebeu reforços estruturais e novo sistema de isolamento acústico para redução do ruído interno. Seu sistema de tração nas quatro rodas é desativado automaticamente toda vez que não há necessidade de sua utilização, o que ajuda a não elevar em demasia o consumo do carro.

Compondo o conjunto de força e tecnologia do novo Charger 2011 os freios são ABS (antitravamento das rodas), possui ainda controle de estabilidade (ESC), sensor de colisão frontal e controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC).



O Dodge Charger 2011, mais musculoso, tecnológico e potente deve chegar ao Brasil no ano que vem. Nos Estados Unidos suas vendas começam ainda este ano.

Por Mauro Câmara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *