Takayanagi Miluira T70i – Modelo de Veículos Antigos – Novidades


  

O assunto do momento no mercado de veículos automotores é certamente como estender as temáticas socioambientais ao segmento. Inúmeras montadoras indicam pretensões de adequar novos modelos sob o conceito motor híbrido ou elétrico. Algumas têm conseguido, entre as quais a Ford com o Edge.

Leia mais: Ford Edge – Lançamento e Vendas no Brasil – Preços

Buscando inserção no mercado, a Takayanagi anunciou o desenvolvimento do Miluira T70i, aparentemente similar a automóveis antigos, tais como o tradicionalíssimo Ford T, considerado, de acordo com o portal Car Sale UOL, o primeiro carro fabricado em larga escala em todo o mundo.




As dimensões do T70i não são grandes. Com 218 centímetros de comprimento, 128 centímetros de largura, 115 centímetros de altura e 151 centímetros de distância entre eixos, o peso do carro é singelo, aproximadamente 350 quilos. Embora esses números sejam compatíveis, o público possivelmente não encarará o preço assim. O custo atual do carro, atualmente, chega a US$ 75 mil.

O consumidor que o adquirir deverá carregar o T70i na rede elétrica por 12 horas para poder percorrer 35 quilômetros numa velocidade máxima de 60 quilômetros por hora.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *