Chevrolet Omega 2011 – Edição Limitada – Novo modelo homenageia Emerson Fittipaldi

  

  

Um sedã de luxo com porte aristocrático e classe nas alturas. Com linhas que esbanjam elegância e um interior confortável e luxuoso, mas que estava um pouco afastado do mercado, apesar de ser o top de linha dos sedãs da Chevrolet. Este é o Omega, que volta agora com uma justa homenagem ao ex-piloto de fórmula 1 brasileiro, Emerson Fittipaldi e com preço de R$ 128.600, conforme matéria do site Carros IG.

De acordo com a matéria citada a Chevrolet colocará a venda a partir da segunda quinzena do mês de dezembro de 2010 uma nova versão do Omega com edição limitada de apenas 600 unidades que contará com algumas inovações, que segundo informações da montadora, tornam este modelo mais econômico.


Houve mudanças na motorização. O motor V6 de 3.6 Litros contará com injeção direta e sua potência passou dos 254 CV da versão passada para 292 CV de potência. O câmbio é automático com seis velocidades e vem com a possibilidade de trocas manuais. Além destas, pequenas mudanças no exterior deixaram o modelo mais moderno e mais leve.

No interior já luxuoso, agregou-se mais tecnologia com a instalação de uma tela multimídia LCD no console central onde se reúne diversos equipamentos de conforto, lazer e comodidade.

Ainda de acordo com a matéria citada, após a venda desta série limitada existe a possibilidade de que o Omega possa ser regularmente importado da fábrica da montadora na Austrália para abastecer o mercado nacional.

  

Por Mauro Câmara

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *