Chrysler Jeep Compass – Nova Linha 2011





Quanto maior a adrenalina, melhor e mais divertida é a aventura aos adeptos de esportes radicais. Há inúmeras modalidades plausíveis, desde bungee-jump, voos por meio de asa-delta e paraglider até trilhas na mata, a pé ou em cima de jipes. Os utilitários esportivos, ou SUVs, parecem ter caído no gosto do público, tanto que várias são as montadoras com um modelo ou com pretensões de lançar exemplar próprio.

A Chrysler, um desses exemplos, divulgou a criação da nova geração do Jeep Compass, que trará algumas mudanças na linha para 2011, entre as quais novos itens na parte dianteira do SUV, como faróis com formato quadrado. Na parte traseira as alterações foram mais sucintas, com lanternas ligeiramente reestilizadas.





Na parte interior do utilitário também existem novidades, que poderão ser observadas nos estofamentos e no volante. De acordo com a Chrysler, o Jeep Compass virá equipado com motor de 2.0 litros de 158 cavalos de quatro cilindros para um modelo. O outro exemplar, um pouco mais potente, contará com motor 2.4 litros e 172 cavalos de potência.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Car Magazine



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *