DoniRosset – Novo modelo de Carro Esportivo brasileiro


  

Realmente a indústria automobilística nacional está em seu melhor momento, quebrando recordes de produção e vendas com crescimento sustentável. E tanto o momento é bom que até no segmento dos superesportivos o país começa a produzir lançamentos. Primeiro foi o belo e potente Vorax e agora em 2011 o Brasil terá mais esportivo nacional: o DoniRosset, cuja escultura do modelo definitivo foi divulgada pela empresa que irá produzi-lo, a Amoritz GT Design Automotivo.

E o produto final apresentado do protótipo é um carro esportivo de linhas aerodinâmicas, desenho fluente, agressivamente elegante e esportivo que lembra muito um protótipo de corrida. E esta é também uma característica do seu conjunto mecânico. Seu propulsor é um 8.4 Litros V10 que gera somente 1.007 CV de potência e que já equipa o modelo Dodge Viper.




Com certeza será um superesportivo para mexer com a imaginação dos apaixonados por carros esportivos, pois vai aliar além de um potente conjunto propulsor a beleza e a sedução destes carros, além de possuir DNA nacional. E para aumentar o glamour do modelo, como não poderia deixar de ser, será também exclusivo. A previsão é de que sejam fabricadas somente 50 unidades.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *