Fiat Uno Sporting 2011 – Vendas e Preço

Categorias: Automóveis - Fiat - Preço - Uno Sporting

Nas concessionárias da Fiat já é possível encontrar o Novo Uno Sporting à venda. Apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, a versão é equipada com um pacote esportivo composto de rodas aro 15, aerofólio preto, escapamento com ponteira dupla, minissaias laterais, pedaleiras esportivas, adesivos com a inscrição “Sporting” em várias partes do carro, faróis com máscara negra, spoiler na cor do veículo e suspensão rebaixada, dentre outros.



Alguns dos itens de série são computador de bordo, volante em couro e sistema drive by wire. A lista de opcionais tem airbag duplo e rádio CD/MP3 com conexões USB e Bluetooth.

O motor é o 1.4 EVO, que gera 85 cv de potência se movido a gasolina ou 88 cv com etanol. A velocidade máxima utilizando gasolina é de 170 km/h. Com etanol o carro chega a 172 km/h.

O preço sugerido é de R$ 33.970.



Acesse maiores informações no site da Fiat.

Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. O carrinho tem um visual excelente, mas a motorização não lhe faz justiça. Se sobrou inspiração no designe, faltou honestidade e coerência no motor. Aliás, esportivo com 85cv é piada. Muito melhor (e coerente) seria a aplicação do motor 1.6 e-Torq de 116cv, dando ao carro uma excelente relação peso/potência de aproximadamente 7,9cv/kg. O problema é que a Fiat já está no Brasil por tempo suficiente para saber que o consumidor brasileiro adora ser tapeado, tanto que o carro vende mais do que pão quente.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *