Citroen recebe investimentos e inaugura concessionárias em Pernambuco

Categorias: Citroen - Concessionárias - Notícias

A expansão do setor automotivo no país acompanha, sem dúvidas, o bom cenário brasileiro. Prova concreta são os números conquistados pelo segmento, no ano passado, com destaque a três meses particularmente positivos (março, novembro e dezembro), bem como o ingresso de novas concessionárias, como é o caso das chinesas Chery e Lifan.



Uma das marcas mais vistas no país, em menor número que a italiana Fiat, por exemplo, é a Citroën, que obteve vendas interessantes por meio do C3 e seu novo modelo, o Aircross. Na quinta-feira (3), o Grupo ADT inaugurou uma segunda concessionária da fabricante francesa em Caruaru, Pernambuco, além de ter focado R$ 13 milhões em investimentos para a abertura da concessionária Pigalle de Jaboatão, em Recife.

Para este último caso, o grupo rege perspectiva de comercializar aproximadamente 130 unidades entre novos e seminovos a cada mês. Segundo Rodrigo Hernandes, gerente nacional de vendas da Citroën do Brasil, esse número corresponde a uma estimativa de 80 unidades novas e outras 50 seminovas. Além de os clientes de Jaboatão contarem com os carros, passarão a ter acesso a peças e serviços.

Por Luiz Felipe T. Erdei



Fonte: Citroën



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *