Honda Fit Shuttle – Lançamento da versão Station Wagon

Categorias: Honda Fit - Novo modelo - Perua - Vendas

Um dos compactos mais charmosos do mercado mundial, e que vem fazendo um grande sucesso, principalmente no exterior, o Honda Fit vai ganhar uma versão perua. Um modelo Station Wagon do Honda Fit já foi confirmado pela montadora japonesa para vendas já no próximo mês de Março no Japão.



A versão Station Wagon vai se chamar Fit Shuttle e promete um pouco mais de sofisticação com acabamento mais caprichado. A utilização do espaço também será outro diferencial. Maior do que seu irmão Fit, o Shuttle deverá ter uma melhor otimização do espaço devendo ter uma capacidade maior do volume de carga e um espaço interno um pouco maior, no entanto, sem perder a agilidade e as características de um veículo compacto.

O desenho se manterá quase fiel aos traços do Fit original com alguma leveza no design e linhas enxutas e precisas. A frente um pouco mais alongada destoa um pouco do conjunto por parecer um pouco “esticada” demais, mas mesmo assim o desequilíbrio no visual não é grande.

Quanto ao motor poderá ser o mesmo de 1.5 Litros do Fit compacto, mas a Station Wagon deverá ter uma versão com conjunto híbrido com propulsor 1.3 Litros trabalhando em conjunto com um motor elétrico de 10 Cv. Não se sabe se a Honda venderá o Fit Shuttle somente no Japão ou se irá exportá-lo para outros mercados.



Por Mauro Câmara



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *