Volkswagen Jetta 2012 – Vendas no Brasil

Categorias: Brasil - Lançamento - Modelo 2012 - Volkswagen Jetta

Sóbrio, elegante, desenho estiloso e visual clássico. O novo Jetta da Volkswagen, que chega ao Brasil no próximo mês de Março, apresentará um propulsor 2.0 turbo que poderá gerar 200 Cv de potência e cujo bloco mecânico virá acoplado a transmissão DSG semi-automática de seis marchas. Como seu primo norte-americano, apresentado no Salão do Automóvel de Chicago, que lá ganhou o nome GLI para a nova versão do sedã.



No mercado norte-americano a versão anterior do Jetta produzia 115 Cv com propulsor 2.0 8V aspirado. Para satisfazer aos que queriam mais força e rendimento aliado as qualidades deste sedã a Volkswagen produziu essa nova versão, a GLI, que utiliza o mesmo motor 2.0 e com a inserção de um turbocompressor o conjunto pode atingir os 200 Cv de potência.

Nos Estados Unidos as opções de transmissão são duas: DSG semi-automática de seis velocidades (a que vai equipar o modelo que será vendido no mercado brasileiro) e a transmissão manual de seis marchas. As vendas no mercado norte-americano começam também no mês de Março, mas enquanto lá o preço do Jetta GLI vai partir de US$ 23.945 (aproximadamente R$ 39.200 sem impostos e taxas) aqui no Brasil o preço do novo Jetta 2012 ainda não foi divulgado.

Por Mauro Câmara





Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Mas que incrível qualidade encontrei nos posts muito bem redigidos desse blog. Esse artigo provou-se ser demasiado útil a mim e pode ser também a várias outras pessoas. Continue com o ótimo trabalho na elaboração desse blog! comprar aspirador de pó



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *