Hyundai Elantra Cupê – Novidades da nova versão

Categorias: Hyundai - Lançamento - Novidades - Novo modelo

Elegante e luxuoso, com visual caprichado de linhas sóbrias e desenho requintado, o sedã Elantra da Hyundai chegará ao mercado brasileiro nos últimos seis meses deste ano e virá com porte para brigar no segmento onde terá rivais de peso como o Corolla, atual líder de vendas e o Jetta da Volkswagen, que também está a caminho do Brasil.



O Elantra chegará equipado com propulsor 1.8 aspirado que poderá produzir 148 Cv de potência. Para o mercado internacional a Hyundai já preparou o lançamento do mais novo integrante da família Elantra. Trata-se do charmoso Elantra Cupê, versão duas portas baseada no sedã, que herdou sua beleza e o design requintado. O Elantra Cupê terá o mesmo motor 1.8 do sedã que virá com diferenças significativas como: injeção direta e também turbo que elevam a potência dos 148 Cv do sedã, para 210 Cv na nova versão Cupê.

Além disso, a transmissão será automatizada com dupla embreagem, chamada DCT. O Cupê será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Nova York, que vai acontecer no mês de Abril, e suas vendas no exterior começam logo após esta apresentação oficial. Até o momento não há previsão de que a versão Cupê virá para o mercado brasileiro.

Por Mauro Câmara



Fonte: Carros IG



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Boa noite.
    Gostaria de obter comentários sobre o novo Mercede-Benz C 180.

    Obrigado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *