Citroën lança novas versões das minivans Grand C4 Picasso e C4 Picasso

Categorias: 2011 - Citroen - Nova Linha - Novidades

Montadora que tem o modelo C3 como carro-chefe de vendas no Brasil, a Citroën acaba de anunciar a chegada da nova linha das minivans Grand C4 Picasso e C4 Picasso. Em ambos os exemplares a fabricante proporciona inovações internas e externas.



A Citroën inseriu nos dois monovolumes rodas de liga leve de 17 polegadas e a linha de pneus 215/50 R17. No espaço interno, novos revestimentos nos painéis e nos assentos com denominações diferenciadas. O C4 Picasso recebe o tecido Anjou e o Grand C4 Picasso, Brise. Além do visual, conferem maior resistência a deslizamentos, ou seja, maior aderência.

Como item de série, os passageiros do banco traseiro do C4 Picasso contam com ar-condicionado digital. O volante dos monovolumes apresenta comandos centrais fixos, que somados a outros componentes como limitador e regulador de velocidade e freio de estacionamento, os tornam interessantes para todos os públicos.

A motorização é 2.0i, capaz de gerar 143 cavalos de potência, combinada à caixa automática auto-active sequencial.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Maxpress



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



  1. Sou proprietário de um C4 Picasso modelo 2011

    O veículo não tem os itens novos….por que será…eu comprei ano/mod 2010/2011 zero KM e o veículo é igualzinho o 2009 e o 2010.
    Será que comprei “gato por lebre”, engraçado por que fizeram isto com o consumidor…eu deveria ser avisado na hora da venda pelo profissional, porém eu não fui avisado.
    Parabéns pela “desova” de estoque antigo com documento modelo 2011, parabén pela estratégia…..eu cai na pegadinha!!!!
    Amigos digitem no Google “reclamações C4 picasso 2011” e a historia está detalhada.

    Um abraço “consumidor Pangaré”

    Maurício



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *