Fiat 500 – Modelo compacto chegará ao Brasil em breve

Categorias: Brasil - Carro Compacto - Fiat 500 - Notícias

Os carros compactos representam uma opção de comodidade e funcionalidade bastante atraente nos dias de hoje. E para aqueles que não possuem exigência de espaço, os modelos de porte reduzido e dimensões equilibradas tornam-se a opção ideal para enfrentar o caótico trânsito atual e as dificuldades de estacionamento. Tanto que o segmento dos compactos cresce no mundo todo e modelos clássicos do nicho como o Mini Cooper fazem muito sucesso.



E apostando nisso a Fiat já iniciou a produção em território mexicano do seu compacto, o Fiat 500. O modelo de linhas racionalmente reduzidas, porte moderno e aspecto simpático, que está sendo produzido na fábrica da montadora em Toluca, será exportado principalmente para as Américas e o emergente mercado chinês, e ao Brasil o pequeno deverá chegar até o final deste semestre.

O modelo do 500 produzido no México possuirá propulsor 1.4 MutiAir e algumas versões do modelo deverão vir sem alguns itens de segurança que equipam a versão do 500 fabricado na Polônia. Este detalhe e o fato de ter menos impostos, devido ao acordo comercial entre o México e o Brasil, e também menor custo no frete, segundo sites especializados deverão dar ao Fiat 500 em terras brasileiras, pelo menos em suas versões menos sofisticadas, preços mais competitivos que tornarão o simpático modelo economicamente mais acessível.

Por Mauro Câmara



Fonte: Carros IG



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *