Fisker Karma Plug-In Hybrid com dois motores elétricos – Preço

Categorias: Automóveis - Fisker Karma - Motor Elétrico - Preço

O segmento de carros esportivos está entrando definitivamente na era dos motores ecológicos. O mais novo integrante da categoria, que deve chegar aos mercados norte-americano e europeu em abril, é o Karma Plug-In Hybrid, modelo fabricado pela Fisker Automotive, uma empresa nascida há poucos anos nos Estados Unidos, e que usou um projeto militar como base para a fabricação do novo híbrido.



O Karma foi apresentado em 2008, ainda como conceito, e teve poucas mudanças para a versão final de produção. Ele tem um belo design, com prioridade para a aerodinâmica. O bólido é equipado com dois motores elétricos, capazes de gerar 408 cv de potência e 132,5 kgfm de torque, que têm uma autonomia de cerca de 80 km. O conjunto conta ainda com um propulsor 2.0, movido a gasolina, que entrega outros 260 cv de potência ao esportivo, além de ser o responsável pelo carregamento das baterias de íon lítio dos motores elétricos, através de um gerador.

O cupê, de quatro portas, tem um acabamento interior bastante luxuoso, com equipamentos modernos, para garantir o conforto dos 4 ocupantes. Ele vai custar US$ 88.000 (R$ 146.344).

Conheça um pouco mais sobre o Karma no site da Fisker.



Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *