Recall Chrysler do modelo Town & Country no Brasil





Nesta semana foi anunciado mais uma operação para recall de veículos em nosso país. Dessa vez a montadora de veículos Chrysler, através da Chrysler Group do Brasil anunciou o recall envolvendo 483 unidades da minivan Town & Country.

Os veículos convocados para o recall foram fabricados entre 2008 e 2009 e devem ser levados a uma das concessionárias da empresa para que seja feita a inspeção dos chicotes elétricos das duas portas deslizantes (o serviço será gratuito).




De acordo com a empresa, existe a possibilidade de os chicotes elétricos localizados nas dobradiças das portas se desgastarem, gerando um superaquecimento. A fabricante menciona que nesses casos existe a possibilidade de ocorrer incêndio dentro das portas. Se houver necessidade, os chicotes do veículo serão trocados na concessionária da empresa.

O cliente que deseja saber se o seu veículo está convocado para a realização do recall, deverá entrar no site: www.chrysler.com.br, ou entrar em contato através do telefone: 0800 703 1730.


Por Henrique Pereira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *