Fiat 500 será fabricado no México – Possibilidade do preço ser acessível no Brasil

Categorias: Brasil - Fiat 500 - Notícias - Preço

O Fiat 500, um carrinho compacto, bem distribuído, charmoso, de aspecto leve e agradável, é o modelo que a montadora italiana está produzindo agora em sua fábrica do México e que tem como um dos alvos prioritários o Brasil. E de fato em breve o modelo chegará ao mercado nacional e de acordo com sites especializados com um preço bem acessível para o seu segmento, o de compacto “premium”, que vem crescendo e chamando a atenção de diversas montadoras.



Normalmente bem equipados, com razoável conforto e até alguns itens sofisticados os compacto premium começam a ganhar espaço no mercado justamente por representarem uma opção de veículos mais compactos e que ao mesmo tempo agregam conforto e alguma sofisticação em uma faixa de preço intermediária.

O 500 que chegará ao Brasil será fabricado no México e estará isento da tarifa de importação, que por exemplo, é cobrada do mesmo modelo fabricado na Europa. Seu preço no mercado nacional poderá ser ainda mais acessível, talvez o tornando o compacto premium mais em conta no mercado brasileiro.

Quanto à motorização o modelo fabricado no México deverá ter uma melhor versão do propulsor 1.4 Fire Evo que movido a etanol pode produzir 88 CV, o que o aproximaria da potência do modelo 500 europeu.



Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *