Volkswagen Amarok – Novidades da linha 2012





A linha 2012 da picape Amarok, da Volkswagen, que virá com novidades em relação aos itens de série, poderá ser encomendada nas concessionárias da marca a partir do mês de agosto, conforme informações que têm sido divulgadas na internet. As fontes também revelam que possivelmente os preços praticados atualmente serão mantidos.

A versão Trendline da picape passa a sair de fábrica com sensor ultrassom para o alarme. Já a Highline ganha o mesmo sensor, volante multifuncional, sensor de estacionamento traseiro e conexão Bluetooth para o rádio RCD 510, interligando o aparelho ao telefone celular. Ainda com relação aos itens de série, todas as versões da picape ganham interface elétrica, enquanto que o para-barros será oferecido em todos os modelos 4×4.




No caso dos novos equipamentos opcionais, o destaque é o rádio com sistema de navegação RNS 315, que poderá ser adicionado nas versões Trendline e Highline. O dispositivo tem tela de 5 polegadas, Bluetooth, entrada auxiliar, leitor de cartões de memória e permite acesso aos controles do ar condicionado no display.

Para a carroceria, estarão disponíveis as cores metálicas Azul Island, Cinza Iron, Marrom Safari, Prata Vegas e Prata Sargas; a perolizada Preto Mystic; e a sólida Branco Cristal.


Por André Gonçalves

Fonte: Notícias Automotivas



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *