Lançamento do Chery Yo Yo e Chery Yoki no Brasil





A Chery deve colocar à venda no Brasil, a partir do mês de outubro, dois dos modelos da sua linha de utilitários que tem boa saída na China, onde são vendidos com o emblema da Karry, marca pertencente à Chery, destinada à produção de modelos comerciais. Os veículos em questão são: a van Yo Yo e a picape Yoki. Ainda não se sabe se os nomes utilizados no mercado chinês serão mantidos por aqui.

A van Yo Yo mede 3,99m de comprimento, espaço suficiente para levar até 8 pessoas, distribuídas em 3 fileiras de bancos. Para facilitar a entrada e a saída dos ocupantes, a van possui portas traseiras corrediças, dos dois lados. Já a picape Yoki, construída sob a mesma plataforma, será oferecida nas versões de cabine simples e cabine dupla, contando com larga caçamba para o transporte de cargas.




Os dois utilitários terão, a princípio, apenas a opção do motor flex 1.0, com a possibilidade da chegada futura de opções com os blocos de 1.1 e 1.3 litro. O interessante é que o propulsor, em ambos os casos, fica localizado na posição horizontal, embaixo do banco do condutor.

Com relação aos preços, nada ainda foi divulgado pela Chery.


Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *