JAC Motors pretende lançar J2 no Brasil





Durante o anúncio da construção de sua primeira fábrica no Brasil, Sérgio Habib, dono da empresa que representa a JAC Motors no país, também confirmou a chegada de um novo modelo da marca chinesa, o J2, que tem previsão de estrear por aqui entre os meses de julho e agosto de 2012.

O J2 mede 3,96m de comprimento e 1,65m de largura. Ele tem 4 portas, pode carregar até 5 pessoas e a capacidade do porta-malas é de aproximadamente 100 litros.

O compacto utiliza o mesmo motor que equipa o hatch J3, ou seja, o bloco 1.4 litro, de 16 válvulas, movido a gasolina, que entrega 108 cv de potência e é capaz de atingir 186 km/h de velocidade máxima, associado a uma transmissão manual de 5 velocidades.





O que também deverá ser comum aos modelos é a lista de itens bastante recheada, com destaque para os airbags duplos, ar condicionado, trio elétrico, equipamento de áudio, freios ABS, entre outros acessórios.

As pretensões da montadora com este veículo são de concorrer com os líderes de venda do mercado nacional, o VW Gol e o Fiat Uno. Para tanto, o J2 deverá custar na casa dos R$ 30.000, segundo especulações.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *