Airis lança novos aparelhos de GPS com assistência automotiva





Os aparelhos de GPS automotivos nasceram com a proposta de facilitar a vida dos motoristas, disponibilizando informações básicas sobre como chegar a um determinado local. Com o passar do tempo, os dispositivos acabaram ganhando novas funções, como recepção de TV digital e leitor de arquivos MP3, entre outras, que o transformaram em uma verdadeira central de entretenimento.

Pensando em melhorar ainda mais o cardápio de funcionalidades do sistema de navegação, a Airis está lançando no Brasil dois novos aparelhos de GPS, batizados de Amici e Lieti, que disponibilizam novos serviços de assistência automotiva aos usuários, com destaque para os serviços de chaveiro, guincho e mecânico 24 horas. Há ainda a possibilidade de serem agregados alguns serviços residenciais, como os de encanador e eletricista. As assistências funcionam através do sistema Vividy, que será oferecido em caráter de “degustação”, durante 3 meses, para aqueles que adquirirem um dos novos aparelhos.

O Airis Amici tem preço sugerido a partir de R$ 299, na versão com tela de 3,5 polegadas, e conta com visualização de mapas em 3D, alerta de radares, entrada de vídeo e compatibilidade com o sistema de informações de trânsito Easy Way. Ele também pode ser encontrado com telas de 4,3 e 5 polegadas.





Já a linha Lieti, oferecida nas versões de 4,3 e 5 polegadas, com TV digital, reprodutor de arquivos musicais, de fotos e de vídeos, entre outros recursos, custa a partir de R$ 499.

Por André Gonçalves

Fonte: Airis



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *