Hyundai Veloster Turbo – Novidades da nova versão





O Veloster, um dos mais aguardados lançamentos da Hyundai em 2011, ganhará uma versão Turbo. O anúncio foi feito pela Hyundai no Salão do Automóvel em Detroit, EUA. 

Ocupando um lugar de destaque entre os esportivos com preço mais acessível, o Veloster tem preços variando entre R$ 68.000,00 e R$ 75.000,00.




O design do carro é inovador e chama a atenção com facilidade na rua e na estrada. Com suas portas assimétricas, uma mais longa do lado do motorista e duas mais curtas do lado do passageiro, o Veloster oferece conforto para quem vai à frente, mas nem tanto para quem vai atrás. Pessoas mais altas podem ter problemas com o teto baixo, ironicamente um dos atrativos externos mais destacados dessa máquina.

Com motor 1.6 litros e espaço para quatro pessoas, o Veloster oferece suspensão dianteira independente com molas helicoidais e amortecedores a gás, rodas de liga leve, freios ABS, airbags, célula de sobrevivência, sensor de distância para marcha ré, saídas duplas de escapamento, computador de bordo com tela LCD, teto solar, ar condicionado digital e muito mais.


O porta-malas tem espaço para até 320 litros, e a velocidade máxima pode chegar aos 201 km/h, com aceleração de 0 a 100 em 9.8 segundos.

O modelo Turbo deverá sair de fábrica equipado com um turbo compressor e sistema de injeção direta de gasolina, para que o motor possa chegar a 207cv de potência. O câmbio da versão Turbo contará com seis velocidades.

Mais informações no site da Hyndai: www.hyundai-motor.com.br.

Por Luiz Moreira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *