Fiat Bravo 2012 – Lançamento de 4 versões do novo modelo





A Fiat começou o ano com o pé no acelerador. Uma das mais famosas marcas do segmento de autos no Brasil acabou de lançar o  novo Fiat Bravo 2012. Em síntese, um carro bonito, atraente e muito promissor.

O novo modelo conta com vários aspectos inovadores e elementos escolhidos para gerar conforto e prazer em dirigir como, por exemplo, câmbio automático, teto solar, apoio para braço com refrigeração, rodas com aro 17, sensores de estacionamento frontal e traseiro, dentre outros.  




O design do novo modelo é jovial. Suas linhas são sutis e ao mesmo tempo estilosas, mas o acabamento perfeito é grande diferencial no visual do Bravo 2012. Em relação ao motor, o carro também não desaponta e atinge bons 152 cavalos de potência. De acordo com a montadora, o carro tem um consumo equilibrado, o que conta muito para que o conjunto seja aprovado pelo consumidor.  

O Bravo será lançado em quatro versões diferentes, são elas: ABSOLUTE 1.8 16v flex dualogic, ABSOLUTE 1.8 16v flex, ESSENCE 1.8 16v flex dualogic e para completar o quarteto, o ESSENCE 1.8 16v flex. Os valores variam entre R$ 55.500,00 e R$ 83.000,00, a depender da versão escolhida.  


Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *