Mini inova com o modelo Roadster





Será lançado em Fevereiro em Portugal, o novo modelo da marca Mini: o Mini Roadster. Mais importante, este modelo marca um total constraste com a política seguida pela empresa até ao momento.

Pela primeira vez, a Mini lançou um automóvel descapotável de dois lugares, deixando para trás o traço característico de todos estes veículos desde a fundação desta marca. O Mini Roadster apresenta uma maior bagageira comparado com os restantes modelos, fruto da eliminação dos dois bancos traseiros, apresentando ainda um tejadilho em lona, operado manualmente.




Várias vão ser as versões disponíveis. Com modelos disponíveis desde os 122 cavalos (versão Cooper Roadster) até aos 211 cavalos do Mini John Cooper Works, apresentando motores a gasolina ou versões diesel, o público poderá escolher qual o modelo que mais se adapta a si. O consumo médio deste veículo poderá ir dos 4,5l/100km anunciados para a versão a diesel, até aos 6,0l/100km da versão Cooper S Coupé, sendo que esta última versão atinge os 227km/h.


Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *