Kia Cerato 2012 – Especificações do modelo





A Kia Motors apresentou ao mercado o novo Cerato. Um carro criado para impressionar o segmento de veículos para passeio do ano de 2012, ele se diferencia nos quesitos estilo e desempenho.

O modelo, que acabou de chegar ao Brasil, vem se destacando entre os sedãs médios por ter conforto, segurança, tecnologia, performance, funcionalidade, pouco consumo e design inovador em um único carro.




Para entendermos todos estes atributos a Kia Motors apresenta em seu site (www.kiamotors.com.br) uma lista de explicações das principais características. O maior espaço interno, por exemplo, é o responsável pelo conforto dado ao motorista e seus passageiros.

Sua ficha técnica é composta por um motor de 1.6l de 4 cilindros, transmissão manual de 6 marchas, freios dianteiros a disco duplos ventilados, rodas de liga leve, dentre outras. Já os destaques na categoria Equipamentos são: abertura interna da tampa de combustível e porta-malas, aquecedor com ventilação forçada, ar condicionado ecológico, computador de bordo integrado ao conjunto de mostradores, console no teto com porta óculos, filtro anti-pólen, sistema de som com 4 alto falantes e 2 tweeters, tacômetro analógico e volante de direção com regularem de altura.


A segurança fica por conta dos airbags frontais, sistema de proteção contra descarga de bateria e barras de proteção contra impactos laterais nas 4 portas.

O Cerato está disponível em 5 cores incríveis e seu valor, sugerido pela Kia Motors, é de R$ 57.400,00.

Por Jéssica Severo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *