Nissan Frontier 2012 – Mudanças na nova geração





A Nissan, empresa automobilística japonesa, investiu fortemente na linha Frontier 2012. As principais mudanças são mecânicas, com alterações significativas no motor. De acordo com a fabricante, essa geração vem muito mais eficiente, gerando até 172 cavalos de potência, consolidando-se como um dos motores movidos a diesel mais potentes do mercado.

As versões disponibilizadas são a XE, SE e LE.  Em comum, todas as opções contam com tração 4×2, além de serem mais econômicas, pois a emissão de poluentes é muito baixa. Vale ressaltar, porém, que cada versão tem atributos diferenciados.




A Frontier XE, possui câmbio manual com seis velocidades, vidros elétricos, rodas de liga leve aro 16¨,  direção hidráulica, imobilizador de motor, regulagem de altura, travas e retrovisores elétricos e limpador de vidro com sensor de velocidade.

A versão SE possui todas as características citadas acima, além de grade frontal cromada,  rádio AM/FM com CD Player e  entrada USB, estribos laterais, sistema keyless, airbag duplo  e freio ABS.


Por fim, a opção LE, que é a top de linha, conta com motor turbodiesel, transmissão automática de cinco velocidades,  piloto automático com controle no volante, espelho retrovisor interno, faróis de neblina, bússola digital, revestimento em couro legítimo nos bancos, rack de teto e rádio que comporta até seis CD’s.

Os preços variam entre R$ 85.390,00 e R$ 122.890,00, a depender da versão escolhida. Todas as opções possuem 3 anos de garantia na fábrica.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *