BMW X6 – Mudanças no design





A renomada fabricante BMW acabou de anunciar a nova versão do SUV X6. O modelo foi totalmente reformulado, desde o conjunto de luzes, com lanternas e faróis potencializados, até a grelha e para-choque dianteiros, que tiveram seu ângulo alterado. Outra mudança significativa ficou por conta da grade frontal, que passou a ter uma linha horizontal similar à contida nos faróis. Todas essas mudanças poderão ser vistas no Próximo Salão do Automóvel, a ser realizado em março de 2012, em  Genebra, na Suíça.

Com ineditismo, o veículo é o primeiro da categoria a receber luzes de LED adaptativas. Como se não bastasse, para quem valoriza qualidade e requinte, o interior possui acabamento em couro legítimo. Já para quem procura espaço e funcionalidade, o porta-malas do SUV X6 comporta até 570 litros, podendo chegar a 1.450 litros devido aos assentos rebatíveis.




O lançamento possui outro grande atrativo que é a sua propulsão, pois as duas versões de motor não decepcionam em termos de potência. Trata-se do X Drive 50i que gera até 400 cavalos e do Twin Power Turbo V8 que atinge 300 cavalos. No que se refere à transmissão, as duas opções contam com câmbio  automático de oito velocidades.

Visualmente falando, o carro está mais moderno e atraente, com sua linhas arrojadas e opções de cores incríveis, duas foscas e 11 metálicas. A princípio, isso é o que se sabe sobre o SUV X6, entretanto, em março todos os segredos desse carro promissor serão revelados.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *