Chevrolet S10 – Lançamento de novas versões





A GM acaba de lançar o mais recente modelo da Chevrolet S10, o novo veículo foi todo remodelado e projetado no Centro de Desenvolvimento da empresa no país, tendo como base a arquitetura usada em picapes conhecidas como body-on-frame.

De acordo com a fabricante, o novo modelo pretende entregar ao consumidor final não só qualidade, como também versatilidade e alta performance.  O novo modelo da GM será voltado tanto para o mercado nacional quanto para o mercado do Mercosul, além da Tailândia. 




Com relação ao design, a nova S10 possui frente alta, e o novo modelo irá ganhar diferentes versões para atender um número maior de pessoas, ao todo serão três modelos de picapes diferentes. O desafio da equipe, segundo a própria empresa, foi criar três versões funcionais da mesma cabine que ficou dividida em cabine dupla, cabine estendida e cabine simples. 

Outro ponto da S10 são os seus faróis diferenciados. As lâmpadas usadas foram as halógenas para alguns modelos, em para outros foi usado um projetor responsável por modificar o desenho encontrado nos refletores, o mesmo foi usado nos faróis traseiros da S10. Na versão top as lanternas usam a tecnologia LED. 


Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *