Porsche Cajun irá se chamar Macan





O Porsche Cajun vai sofrer modificações até no nome. Ele vai passar a se chamar Macan, segundo informações da própria marca alemã. O novo batismo tem significado lá na Indonésia, que, em seu idioma, significa “tigre”.

Em uma verdadeira combinação de carros esportivos com requintes de luxo, a Diretoria Executiva de Vendas e Marketing da fabricante disse com as próprias palavras: "O Macan combina todas as características de carros esportivos com os benefícios de um SUV, e é um verdadeiro Porsche".




Porém, esse automóvel só vai começar a ser vendido e fabricado no ano de 2013. O início da linha de montagem começará no próprio país de origem da marca, na Alemanha e, mais especificamente, na cidade de Leipzig.

Na linha de produção da montadora, serão investidos mais ou menos 500 milhões de euros. Considerando um período equivalente de médio prazo, consta-se que o maior benefício da nova leva de automóveis será a geração de mais de 1.000 novos postos de trabalho nas fábricas alemãs e internacionais, já que em breve, o SUV  também será comercializado em outras partes do mundo.


Por Jéssica Monteiro 

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *