BMW M6 – Lançamento no Salão de Genebra





A conceituada montadora BMW anunciou a chegada do novo M6. O lançamento oficial vai ser realizado com toda pompa que merece  no início de março, no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça.

Com configurações surpreendentes, o modelo vem com novidades tanto no visual, quanto na parte mecânica. Em termos de propulsão, o automóvel recebeu um potente motor V8 4.4 Biturbo que atinge incríveis 560 cavalos. Embora desenvolva uma potência fantástica, segundo a fabricante, o consumo de combustível foi reduzido em 30%, se comparado à versão anterior. Quanto à  velocidade máxima do novo M6, o desempenho não passa de 250 km/h, tanto no modelo Coupé, quanto no modelo conversível.




O lançamento da BMW possui vários outros atributos, além do propulsor. O automóvel conta com moderna tecnologia de tração, completo sistema M Dynamic Mode, que produz mais estabilidade, M Carbon-Ceramic Breakes (fibra de carbono) que otimiza a frenagem e propicia maior durabilidade aos freios.

A expectativa é que o carro, ao menos na versão conversível, chegue ao mercado norte-americano ainda no primeiro semestre desse ano.  Depois disso, é uma questão de tempo para que esse grande lançamento aporte também no Brasil. 


Por Larissa Mendes de Oliveira

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *