Bentley Mulsanne Mulliner – Características do modelo





Quem gosta de carros antigos não pode perder a inovação Mulsanne Mulliner, reestilizado e modernizado pela montadora do maior montante de carros luxuosos do mundo, a Bentley.

A fabricante mostrou imagens do novo protótipo das antigas que deveria fazer uma aparição mais do que oficial no Salão de Genebra. Será mais um para a coleção de modelos novos que está chegando por aí.




Mais do que um design luxuoso, o motor é um verdadeiro objeto de grife e que vale milhões só pela potência que entrega ao funcionamento do Mulliner. E não é para menos já que a marca é campeã de vendas de motorização sofisticada digna de primeiro mundo.

O Mulsanne ganhou o que muitos carros invejariam. Um motor todo modificado, inspirado no original V8 6.7. Para reinventar tal motorização, a montadora responsável atribuiu os seus 505 cavalos de potência e cerca de 100 kgfm de torque.


Com relação à velocidade, o sedã não tem nada de antigo. As marchas geram de 0 a 100 km/h em um pouco mais de 5 segundos. Por isso, é consagrado como a nova geração de esportivos da Bentley.

Por Jéssica Monteiro

Fonte: G1



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *