Chrysler 300 – Características do novo modelo





É de estranhar quando se vê o automóvel da Chrysler, o 300C, rodando pelas ruas do Brasil. Na verdade, não há nada de espantoso nisso, já que a marca voltou a comercializar em território nacional. Agora, o novo sedã é conhecido apenas por “300”, sem nenhuma letra.

Há dois anos o modelo deixou de ser vendido nas concessionárias brasileiras, mas depois que a Fiat comprou parte da Chrysler, o sedã foi reestilizado e deixou o estilo “retrô” de lado para virar mais um modelo de luxo, possuindo linhas fortes e que transformarão o 300 em um campeão de design de luxo e sofisticação.




O carro pesa cerca de duas toneladas e por isso, para adquirir mais potência teve o seu motor trocado. Antes o que era uma motorização de apenas 246 cv, caracterizando o V6 3.5, virou um Pentastar de 289 cv.  Sua marcha agora possui oito velocidades, isso tudo devido à sua nova transmissão automática E-Shift. Segundo dados da própria montadora, ele consegue percorrer 14 km por litro. Acessórios como o ar condicionado dual zone e airbags inéditos também foram adquiridos pelo sedã.


Por Jéssica Monteiro

Fonte: IG



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *