Mila Coupic – Novidades do carro conceito




Magna Steyr Fahrzeugtechnik AG é uma montadora austríaca que trabalha de forma terceirizada para várias marcas mundiais, como por exemplo, Aston Martin e Mercedes-Benz.

No Salão de Genebra, realizado entre 08 e 18 de março, na Suíça, a empresa apresentou os detalhes de seu novo conceito, o MILA COUPIC. Trata-se da sexta geração da família MILA, porém essa versão vem muito mais moderna que as antecessoras.


O MILA COUPIC é um SUV esportivo, que segundo a Magna Steyr, conta com cinco lugares. O modelo possui uma tecnologia automática possibilitando que suas partes se abram ou se fechem para formar um conversível ou uma picape. Esse sistema é quase cinematográfico e a transformação ocorre rapidamente.

A intenção da montadora, ao apresentar esse conceito tão versátil é mostrar as múltiplas possibilidades de um automóvel. Além disso, o novo MILA COUPIC pode ser considerado um carro futurista e dinâmico, com uma concepção multifuncional que permite seu uso para diversos fins, incluindo trabalho e lazer.

Em termos de visual, o design é arrojado e surpreendente. A paleta de cores virá repleta de tons cítricos e metalizados, que combinam perfeitamente com o modelo que mais parece ter saído dos filmes de ficção.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Posts relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *