McLaren MP4-12C – Nova Versão 2013





O modelo MP4-12C da McLaren acaba de ganhar novas modificações. A versão 2013 do veículo foi lançada e conta com um pacote de diversas melhorias que agregam maior desempenho e funcionalidade ao superesportivo.

A boa notícia informada pela montadora, é que para quem já adquiriu o modelo em questão, poderá aplicar o pacote de melhorias de forma gratuita.




O modelo anterior, lançado a um ano atrás, não contava com o progresso tecnológico atual. Foi incluída uma programação da unidade de controle eletrônico (ECU) do motor, que obteve um aumento de 25 cv na potência do motor 3.8l V8 bi-turbo, totalizando 625 cv.

Além disso, outras mudanças melhoraram a transmissão SSG de 7 velocidades, tornando-a mais rápida e suave.


Com relação às emissões de CO2, a empresa afirma que as manteve em 279 g/km, atingindo velocidade máxima de 333 km/h, com consumo de até 8,5 km/l.

Há ainda no MP4-12C 2013, uma atualização no gerador de som de admissão (ISG), um novo sistema de acionamento das travas e da climatização.

Para aqueles clientes mais exigentes, que buscam a exclusividade, há outras opções de cores na versão 2013, com rodas diferenciadas e novo sistema de suspensão.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *