Hyundai – Veloster Turbo, Lançamento





Durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, a Hyundai lançou o novo modelo do Veloster Turbo, que tem sua comercialização iniciada ainda em junho no país americano.

O valor da venda é de U$21.950, algo em torno de R$45 mil no Brasil. Comparando com o modelo tradicional do Veloster, que tem câmbio manual, o valor da nova versão é cerca de 2 mil dólares mais alto.




A apresentação do carro aconteceu ainda em janeiro, em Detroit. Mas a venda começa somente agora, sendo que, no Brasil, ainda não há previsão de comercialização. De acordo com a versão apresentada no Salão de Detroit, o veículo possui motor 1.6 de quatro cilindros, 26,9 kgfm de torque a 1.750 rpm e 203 cavalos de potência a 6 mil rpm.

O modelo também possui injeção direta de combustível e câmbio manual. A Hyundai ainda informa que o carro faz 11,05 km/L rodando na cidade e 16,1 km/L na rodovia.


O modelo de fábrica contém bancos em couro com aquecimento, rodas aro 18 e volante esportivo. Com mais mil dólares é possível obter câmbio automático de seis velocidades, com troca de marcha diretamente feita no volante. Já a pintura fosca cinza também sai por mais mil dólares.

Quanto ao visual, o nome modelo do Veloster Turbo possui grade frontal simplificada, faróis redesenhados, sendo que os auxiliares foram feitos em forma redonda, assim como a saída do escapamento e as lanternas auxiliares.

Fonte: Hyundai

Por Matheus Camargo



2 comentários em “Hyundai – Veloster Turbo, Lançamento

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *