Mini Rocketman 2012 – Novo modelo homenageia as Olimpíadas de Londres





O carro Rocketman, da Mini, foi remodelado para fazer uma homenagem às Olimpíadas de Londres. O modelo foi deixado de lado depois do Salão de Genebra de 2011, mas a fabricante resolveu colocá-lo novamente em cena com esta atitude. A Mini optou por homenagear a Olimpíada porque é uma das parceiras do evento, que será realizado em Londres neste ano de 2012.

O Rocketman é um carro pequeno, com apenas 3,41 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e capacidade para três adultos e uma criança. As mudanças em relação ao modelo tradicional são pequenas, mas marcantes. Por exemplo: a carroceria deixou de ser cinza para trazer um mix das cores branco, azul e vermelho, mesmas cores usadas na bandeira de Londres. A mesma mistura é utilizada no interior do automóvel. Em detalhes menores, como o porta-objetos do centro do carro, há elementos que lembram os jogos.




Na apresentação prévia do novo modelo Rocketman 2012 London Olympics, a Mini deixou em aberto a possibilidade de criar uma versão de produção do carro. No entanto, isso ainda não foi confirmado pela fabricante do veículo.


Por Matheus Camargo

Fonte: Mini



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *