Peugeot – Versão Hybrid4 do 508, Lançamento

Categorias: Carro Novo - Lançamentos - Peugeot

A Peugeot está apostando pesado nos modelos com a tecnologia Hybrid4. Depois de ter apresentado versões do 3008 e do 508 RHX, além do Citroën DS5, a fabricante também criou e agora apresentou um modelo do 508 sedan que oferece este recurso.



O veículo oferece a possibilidade rodar a eletricidade ou a diesel e, assim como os outros modelos Hybrid4, oferece quatro alternativas de funcionamento. As opções são a Sport (com os motores a eletricidade e a diesel funcionando ao mesmo tempo), 4WD, Auto e ZEV (que funciona de maneira exclusivamente elétrica).

O motor utilizado é 2.0 HDI com potência de 163 cavalos. O propulsor elétrico consegue adicionar mais 27 cavalos de potência, chegando a 190 cv. O automóvel possui um consumo de cerca de 27,7 km/L e a emissão de gás carbônico está na faixa de 95 g/km. A tração é integral.

O porta-malas, devido à tecnologia Hybrid4, acaba tendo menos capacidade. O automóvel passou de 545 litros para 355 litros, mas, através do rebatimento dos bancos de trás, é possível chegar a 1.400 litros.



O novo 508 ainda não começou a ser vendido, mas deve chegar às concessionárias europeia ainda este ano com o preço de 39.200 euros.

Fonte: Peugeot

Por Matheus Camargo



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *