Subaru Impreza 2012 – Novo modelo foi lançado no Chile

Categorias: Características - Chile - Lançamentos - Novidades - Preços

A Subaru lançou no Chile o modelo 2012 do Impreza. Oferecido em duas versões (hatchback ou sedan), o veículo tem motor 1.6 Boxer, o que permite que o consumo de combustível seja cerca de 30% menor do que o modelo anterior.



Outras novidades apresentadas pela fabricante são: câmbio CVT Lineartronic, chassi reforçado e mais rigidez. No restante dos detalhes, o modelo é praticamente idêntico ao antigo.

O motor oferece 114 cavalos de potência com torque máximo de 15,3 kgfm a 4.000 rpm. Além do câmbio CVT, há também a opção de câmbio manual com cinco marchas. Além disso, o veículo possui a tecnologia chamada Symmetrical All Wheel Drive, freios ABS/EBD, controle eletrônico de estabilidade, airbags frontais e, nos veículos que possuem câmbio manual, também existe o Hill Start Assist. O veículo possui tração nas quatro rodas com reduzida, assim como sua versão anterior.

No interior, o Impreza 2012 ganhou detalhes sofisticados, sendo que foram colocados mais porta-objetos e utilizados novos materiais.



O modelo tem valor variável, sendo que o mais barato custa R$ 42.477,00 e o mais caro custa R$ 48.201,00.

Por Matheus Camargo



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *