Mercedes-Benz ML – Lançamento no Brasil





A Mercedes-Benz lançou no mercado brasileiro o seu novo modelo, o ML. Com preço de R$ 335 mil, o veículo vem em versão única, sendo que a escolhida pela fabricante Mercedes-Benz, foi a 350 BlueEfficiency Sport.

Esta é a terceira geração do ML. O SUV da Mercedes vem totalmente remodelado e mais moderno do que as suas versões anteriores. Por exemplo, o automóvel possui vários itens de série, como o recurso Active Park Assist (que ajuda o carro a estacionar de maneira mais fácil), direção elétrica, telas de LCD de nove polegadas para os bancos traseiros, abertura automática do porta-malas, ar condicionado com três zonas de resfriamento, GPS, rodas de 20 polegadas, teto solar e airbags de joelhos, laterais e dianteiros.

Quanto a motorização, o veículo possui um 3.5 seis válvulas, com 306 cavalos de potência, torque de 37,7 kgfm se o carro estiver entre 3.500 rpm e 5.200 rpm. O câmbio é automático, com o sistema 7G Tronic Plus e sete marchas. A velocidade máxima chega a 235 km/h, sendo que o carro vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.





Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *