Chevrolet – Novo SUV, Trax





A Chevrolet movimentou mais uma vez o mercado automobilístico, pois apresentou a primeira imagem oficial do seu novo utilitário esportivo: o Trax. Este novo carro será mostrado em todos os seus detalhes durante o Salão de Paris que acontecerá em setembro de 2012.

O Trax será comercializado pela montadora em mais de 140 países distribuídos ao redor do mundo, sendo que não será vendido nos Estados Unidos para evitar um comprometimento nas vendas do Equinox neste país; e no Brasil pode receber o nome de Enjoy competindo com modelos como o Ford EcoSport e o Renault Duster.

Apesar de ter sido mostrado ainda existem poucas informações técnicas com relação a este modelo. é sabido que este veículo foi montado sobre a plataforma global B que também produziu o Sonic em suas versões sedã e hatch.





Com relação ao mercado brasileiro, o Trax já circula pelas principais cidades do país, será equipado com motores 1.6 e 1.8 flex, terá um comprimento de 4,35 metros sendo 25 centímetros menor do que a Chevrolet Captiva e deve ser o novo carro de entrada da Chevrolet para o segmento de utilitários.

Portanto, seja com o nome de Trax ou de Enjoy, em pouco tempo estará disponível no mercado mais uma possibilidade de carro na modalidade SUV para os amantes de carros com espaço e conforto.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *