Chevrolet Meriva e Zafira – Novidades da versão Collection dos modelos

  

  

Para os apaixonados pela Chevrolet, a marca lançou a versão Collection da Meriva e Zafira, que estarão com todo o equipamento diferenciado e um visual original e mais moderno, com alguns itens presentes apenas nestes modelos, como a cor Cinza Rusk, além das rodas de liga leve. Ainda, em todas as laterais do carro haverá um exclusivo logotipo, e o proprietário também terá um chaveiro diferente e ousado.

Todas essas novidades são recentes e foram mostradas nessa quarta-feira, 4 de julho.


A Meriva Collection estará equipada com regulagem elétrica dos faróis, retrovisores e vidros elétricos, ar condicionado, airbag, entrada para som com Bluetooth e outra auxiliar.

Com motor 1.4, sendo econômico e total flex, podendo chegar a 105 cavalos, esse veículo custará R$ 42.290, enquanto a Zafira terá um valor mais alto, saindo por R$ 68.990, sendo que ambos serão produzidos somente até o fim desse ano.

A empresa ainda alertou que a série Collection será limitada, com apenas 500 unidades para a Zafira e 1.100 para a Meriva, já que em seguida serão aposentadas e efetivamente substituídas pela Spin, que já foi apresentada pela marca.

  

Por Camila Caetano

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *