Kia Bongo – Atualizações e novidades das novas versões



O modelo comercial Bongo, da Kia Motors, passou por uma atualização devido a exigências do Proconve L6 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores). Também conhecido pelo nome de K2500, o modelo passa a contar com 130 cavalos de potência contra 94 cavalos da versão anterior.

Além da mudança na potência, o motor de 2.5 turbo diesel agora virá acompanhado com um câmbio de 6 marchas. A alteração visual apresenta-se com uma grande dianteira renovada, presença de detalhes cromados, novo revestimentos nos bancos, rodas de 15 polegadas e sistema imobilizador da ignição. Ainda internamente, o Kia Bongo apresenta painel de instrumentos e volante novos. Porém, o conta-giros passa a ser um item de série.



Agora o Kia Bongo vem nas versões batizadas de K.182 e K.183, custando, respectivamente, R$ 67.900 e R$ 70.900. A versão mais cara apresenta carroceria com chapa em aço.

Com uma capacidade de carga de 1.812 kg, o Kia Bongo tem garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros rodados.

Sobre a Kia Motors:



Desde o ano de 1992 a Kia Motors é a representante da Kia no País. Suas operações no mercado nacional tiveram início em 1993, quando houve a concessão da utilização da marca para o mercado nacional. Desde então, a empresa comercializa utilitários e carros de passageiros.

Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *