Audi A5 Cabriolet – Lançamento no Brasil


  

Na sexta-feira, dia 13 de julho, a marca Audi lançou o modelo A5 Cabriolet no Brasil. O veículo será comercializado em apenas uma versão, que é a Ambition 2.0 Turbo FSI, com o valor de R$ 229.700, completando o segmento A5 que foi lançado no Brasil há pouco tempo. O Cabriolet completa a gama juntamente com o Sportback e o Coupé.

Entre as novidades do Audi A5 Cabriolet nacional está uma capota automática de tecido. De acordo com as informações da Audi, esse equipamento leva 15 segundos para fechar ou abrir, até mesmo quando o veículo encontra-se em movimento (a 50 km/h). Ao abrir a capota, libera-se 320 litros de capacidade para a bagagem no porta-malas. Ao fechá-la, esta capacidade aumenta para 380 litros.

Fora a novidade da capota, a Audi apresenta alguns reforços integrados na carroceria, que vêm para compensar a ausência de um teto rápido. Fora isso, o modelo da família A5 vem com airbags laterais e chapas feitas de alumínio, que protegem os ocupantes do carro em caso de acidente. Outro destaque do veículo é um defletor de vento que é integrado na estrutura do para-brisa.




Por Marcelo Araújo


Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *