Jeep Grand Cherokee – Pequenas mudanças no novo modelo


  

Outra interessante novidade está prestes a chegar no mercado automobilístico de todo o mundo, pois o Jeep Grand Cherokee irá receber um facelift que consiste em pequenas mudanças estéticas sem causar uma reestilização no modelo.

Este veículo foi muito questionado quando uma revista sueca testou a Cherokee e ela capotou na primeira vez e andou apenas sobre duas rodas na segunda vez tornando, assim, questionavél a sua segurança.

Nesta inovação feita pela montadora Crysler, na Grand Cherokee não se sabe se estas questões técnicas foram resolvidas, mas do ponto de vista estético a parte dianteira deste carro será a mais modificada, com a icônica grelha dianteira menor que a utilizada no modelo atual.

Além disso, o seu pára-choque terá um novo desenho, seus faróis de neblina foram alterados, a parte inferior do veículo será parecida com o Dodge Journey, além de um monitor com tela touch screen maior melhorando, assim, a interação com as opções de entretenimento existentes no veículo.




Com relação ao motor, ele será o 3.0 V6 turbodiesel com 241 cavalos de potência ou o 6.4 V8 com 468 cavalos de potência, o qual possui a tecnologia chamada Fuel Saver que desliga quatro dos seus oito cilindros quando a potência utilizada não exige o uso de todos eles.

Portanto, para aqueles que gostam deste modleo de SUV basta aguardar pois em pouco tempo todas estas novidades e inovações vão estar disponíveis para aquisição no mercado automotivo de todo o mundo.

Por Ana Camila Neves Morais


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *