Bentley Mulsanne Vision Concept – Sedã conversível, Novo Modelo

  

  

Durante o último final de semana, no evento Pebble Beach Concurs d’ Ellegance  realizado nos Estados Unidos, a montadora  britânica Bentley apresentou o croqui de seu mais novo sedã conversível: o Mulsanne Vision Concept.

O desenho foi mostrado para um público limitado e seleto que não pôde fotografar o modelo, uma vez que nem a própria marca divulgou fotos oficiais do carro. Apenas os rascunhos do novo Mulsanne Vision Concept estão sendo veiculados na internet.


De acordo com fontes da Bentley, o sedã contará com para-brisa inclinado, duas portas bem alongadas que possuem duas travas, distância entre eixos encurtada, futuristas luzes de LED sobre a tampa traseira do automóvel, terceiro farol, detalhes em aço polido e madeira no acabamento interno. Como se não bastasse, o carrão terá um visual de tirar o fôlego.

Na apresentação em Pebbe Beach, acabou ficando a suspeita de que o novo sedã é o potencial substituto para o Azure, automóvel luxuoso que não é fabricado desde 2010.

Cumpre ressaltar que ainda não há previsão de lançamento do Mulsanne Vision Concept. As configurações mecânicas e os prováveis preços de comercialização também não foram mencionados.

  

Por Larissa Mendes de Oliveira

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *