BMW M5 – Nova Geração chega ao Brasil





Outubro promete encher o mercado dos automóveis de novidades. Agora é a vez da BMW apresentar sua nova geração do M5 para o Brasil.

Com motor V8 de 567 cavalos, a nova BMW chega a 250 km/h com um motor que promete poluir menos. A novidade chegará na primeira quinzena de outubro e ainda não tem um preço definido.




Transmissão automatizada com sete velocidades, o novo carro tem um sistema diferente que otimiza a estabilidade dessa nova máquina que tem traços discretos e lanternas em LED. O carro deverá fazer a média de 10,1 km por litro e chegar a 100 km/h em apenas 4 segundos.

A M5 ganhou rodas de 250 polegadas, entradas e escapamentos duplos, mas sobre o interior teremos que esperar, a montadora ainda mantém as informações guardadas a sete chaves. A empresa alemã que faz a cabeça de inúmeros brasileiros tem uma forma padrão de colocar os nomes nos modelos, indicando três dígitos que são o modelo do carro e sua motorização.


Para sabermos mais novidades, nos resta acompanhar pela web se a empresa revelará mais algum segredinho da 5ª geração dessa nova máquina. 

Por Dayane Garcia

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *